A Face do meu Vô!

A Face do meu Vô!

Meu Menino de Dois Corações, você conseguiu! Você me trouxe até aqui junto com os teus filhos e filhas e inúmeras histórias que se entrelaçaram no passado para hoje encontrarem nesse solo um final feliz e luminoso.

Quem te seguiu não seguiu sem dúvida ou medo, mas apoiaram-se na Fé de que a busca pela evolução individual e coletiva é a grande jornada nessa terra.

Você me permitiu estar presente material e espiritualmente no local onde minha verdadeira vida e missão se iniciaram nessa linda falange dos Pretos Velhos.

Menino como você cresceu! Sentir a sua Fé e Amor pelo próximo, a tua vontade genuína de que através da espiritualidade os que te rodeiam cresçam, despertem e deixem a dor de tantas vidas, histórias, traumas e sofrimento é a certeza de que você continua caminhando!

Hoje eu quero te presentear, quero você veja quem eu sou e entenda que a minha Fé é sua Fé, meu Amor é seu Amor, meu Conhecimento é seu Conhecimento, minha Justiça é sua Justiça, minha Lei é tua Lei, minha Evolução é tua Evolução e minha Geração é tua Geração.

Quero que você sinta que juntos somos sétuplos e que em muitos níveis somos um só! Quero hoje lhe mostrar o quanto somos parecidos e diferentes e lhe dar a certeza de que seus passos fazem valer a pena na sua vida e na dos outros!

Recebe minhas mãos, as mãos do Velho que tanto afagam um rosto choroso, como quebram demandas feitas no ódio e sofrimento.

Use essas mãos com a mesma sabedoria que vem usando seu segundo coração e tua vida, mesmo com obstáculos, será leve e luminosa!

Meu menino de Dois Corações, que hoje já é um Homem Filho do Branco e Portador das Mãos do Velho, seja leve e feliz!

Vô José